;

O Caderno - Toquinho

terça-feira, 5 de maio de 2009

Apresentações


Duque de Caxias. Terça-feira, 05 de Maio de 2009.

Olá caro leitor, como você esta? Espero que bem. Fico extremamente agradecido pela sua presença neste humilde blog. Espero que aproveite o conteúdo postado aqui e que de alguma forma ele possa te ajudar. Seja na tarefa escolar, seja em sua vida pessoal, profissional, sentimental ou qualquer outro “AL” que você se lembre ai, porque eu já não me lembro de mais nenhum.

Bem deixe-me apresentar primeiro. Eu me chamo Daniel, mas aqui usarei o pseudonimo Laranjito. Você deve estar se perguntando, mas porque laranjito? Vou lhe explicar. Onde trabalho alguns amigos puseram-me este apelido. Sou ruivo (uma especie em estinção diga-se de passagem) e em uma oportunidade fui ao trabalho com uma camisa laranja (uma cor igual aquela que o pessoal da CONLURB usa), e daí vieram os comentários: “cara você esta igual a uma laranja”... “é, o cara é o laranjito”. E ai ficou. Alias não ficou. Você sabe não é caro leitor, apelido só pega se você odeia ele. Como eu achei esse bacana, as pessoas nem se importaram mais em me chamar de Laranjito.

Enfim temos uma história sobre o nome usado pelo cara que vos escreve (posta). Agora falta falar outras coisas sobre mim. Acredito que o leitor esta curioso (ou não) em conhecer um pouco mais.Vamos lá.

Sou estudante de Pedagogia e me formo este ano (se tudo der certo e a faculdade não entrar em greve novamente). Trabalho em uma empresa como estagiário. Sou uma pessoa religiosa, como todo bom cristão vou a igreja aos domingos ( esta informação é meio irrelavante). Não sou uma pessoa muito ligada a música, tem gente que diz : “ahh eu não consigo passar o dia sem ouvir meu radio, MP3 ou MP4!” Eu passo muito bem. O mais curioso nisso tudo, é que toco (meia boca pacas) violão e bateria.

Gosto de boas conversas. O poder que a fala tem é algo grandioso. Algumas vezes falamos coisas que acrescentam e em outras oportunidades palavras que destroem. Mas esse é um devaneio que em outra oportunidade falo mais profundamente. Eu também gosto de sorvete, chocolate, churrasco, suco de laranja, beijo da mamãe, do abraço de meu pai, das lutinhas que tenho com meu irmão (mas só de brincadeira), dos meus amigos, do macarrão da minha vó, do meu trabalho, da escola onde estudei toda minha vida (época boa essa) e um monte de outras coisas que eu não lembro agora.

Minha vida é boa. Assim como acredito que a sua vida também seja, meu caro leitor. Se você acha ela ruim, olhe melhor pra sua volta. Você deve ter pessoas que gostam de você e te apoiam nas coisas que faz. Se não tem, eu tenho um conselho: tente fazer amigos, eles são pessoas que sempre estão prontas a nos ajudar.

Me despeço agradecendo sua paciencia e disposição em ler esta breve ( nem tanto) apresentação.
Espero que goste do que encontrar aqui. Se quizer comentar, chingar, fazer piada ou qualquer outra coisa, faça. Mas que seja de alguma forma construtivo.

Abraço e até próxima postagem. Óia o pobrema ai!!!

Um comentário:

  1. Daniel, creio que já havia comentado em seu blog, náo!?? Bem, de qualquer maneira, ele está bem bacana e as ideias estão fluindo! Parabéns! A carta está muito bacana, clara, bem escrita e com certo tom de ironia! Esta é uma característica muito interessante para a escrita, principalmente, como recurso de grande literariedade! Muito legal, mesmo?

    ResponderExcluir