;

O Caderno - Toquinho

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Aula do dia 19 de Maio - considerações sobre a minha ausência

Fala galera, salve, salve leitores desse humilde blog.

Bem desculpe a demora em postar. Admito que as vezes a preguiça me vem e acabo deixando as coisas pra depois. Mas vamos lá. A aula do dia 19 de Maio eu vou ficar devendo um relato mais preciso, eu faltei e acabou que não perguntei aos meus colegas como ela foi. Mesmo assim tenho algumas considerações a fazer.

Tínhamos um trabalho que deveria ser feito em dupla na sala de aula. Este trabalho depois seria compartilhado com outra dupla que deveria fazer comentários em cima do que havíamos escrito. Esta atividade começou na aula do dia 12 de maio e terminaríamos no dia 19, contudo com a minha ausência, minha colega de classe Rosemere que faz dupla comigo acabou ficando sozinha e não pode finalizar todo o trabalho.

Agora vem as considerações que falei que ia fazer. Não sou um Hacker de internet, mas sei até achar as coisas direitinho na grande rede. Baixar arquivos, compartilhar musicas ( não , não é pirataria ein. São apenas backups... nem sei se é assim que escreve), etc. Utilizamos essa maravilhosa ferramenta - que diga-se de passagem irá definir também nossa avaliação na disciplina de TAE de língua Portuguesa – para terminarmos o que havia sido iniciado. Através de uma conversa via MSN terminamos todo o trabalho. Enviamos os arquivos através de e-mails e foi bastante proveitoso.

Claro prefiro as relações mais próximas, você pode ver as reações das pessoas, debater, compartilhar, entre outras coisas. A internet ajuda muito em certos casos, mas não substituiu parte do que já disse anteriormente.

Fica ai minha opinião. Internet é legal? É. Mas nada como a boa e velha conversa ao vivo e a cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário